"Estou cheia de pica por voltar à casa onde nasci"

Sete anos depois de ter participado em <em>Morangos com Açúcar</em>, e apenas algumas semanas após o final das gravações da novela da RTP1 <em>Os Nossos Dias</em>, a atriz mostrou-se radiante por voltar a vestir a camisola da TVI, desta vez em <em>O Beijo do Escorpião</em>.
Publicado a
Atualizado a

"Já não trabalhava para a TVI há muito tempo e estou muito contente, porque foi onde comecei. É o voltar a casa. Estou cheia de pica, até porque é uma personagem muita gira", revelou a atriz, que teve o primeiro contacto com os espectadores na série Super Pai, em 2000.

Ainda em antena com Os Nossos Dias, Madalena Brandão prepara-se para começar a dar vida a Marta Ventura em O Beijo do Escorpião, trama que tem estreia agendada para o final de janeiro. "Foi um bom presente de Natal ter assim trabalho logo de a seguir", desabafou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt